Porque mais de meio milhão de pessoas em um só lugar, podem ter direito ao Carro 0Km com Desconto
Com uma população de 2.502.557 pessoas segundo o IBGE de 2015, é a 6ª maior cidade do país. Segundo o último censo, 22,62% dos mineiros se declararam deficientes. BAIXE AQUI a Cartilha do Censo 2010 – Pessoas com Deficiência. É possível estimarmos então que, só na capital mineira, existam 566.078 pessoas que estão cientes de serem legalmente deficientes.
Acontece que este número deve ser ainda maior, pois muitas pessoas não sabem que se enquadram legalmente nesta situação. Exemplo disso são os casos de mulheres que tiveram câncer de mama e fizeram mastectomia radical. Farei um artigo específico sobre o assunto, porém quero usar este caso como um exemplo de tratamento de doença que causa a Monoparesia – Deficiência Física prevista na lei de isenções.
Continua depois da Publicidade
Como Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO
Aprenda a trabalhar com Isenções como os Grandes do Mercado!
BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITO! CLIQUE AQUI.
As Isenções no Carro para a Pessoa com Deficiência Física, existem quando por causa da doença/trauma ou tratamento dela, houve redução da mobilidade de pelo menos 1 membro, seja ele inferior ou superior. A redução da mobilidade é caracterizada por falta de sensibilidade, formigamento, fraqueza, paralisação parcial, alteração da função motora, encurtamento, etc…
E se todos tivessem acesso a Informação
De novo à escassez de informações: Há 2 anos, em Belo Horizonte era muito difícil de se encontram profissionais que fossem especializados em Isenções. Renato Grigório precisou saber mais sobre os direitos de um familiar, por isso procurou por alguns deles e não conseguiu de forma satisfatória sanar as suas dúvidas. Daí surgiu a ideia de se profissionalizar no assunto e ajudar pessoas.
Por isso ele fundou a GO Isenções com a missão de atender a Pessoa com Deficiência, a orientando, dando esclarecimentos e direção para que consiga de maneira mais segura exercer o seu direito. E na fundação da empresa, bem no início de usa missão, Renato conheceu a Despnet. E assim as empresas se tornaram parceiras desde então.
A Despnet foi importante em sua profissionalização por causa da consultoria prestada, com foco na promoção de um serviço de qualidade para a Pessoa com Deficiência e no uso do Sistema Despnet, que trouxe ao seu escritório mais organização, agilidade nos processos, além de ter sido adaptado para as necessidades de seu negócio em Belo Horizonte.
A GO Isenções é parceira estratégica da Despnet na região. Importante profissional dedicado aos direitos da Pessoa com Deficiência, cujo atendimento seguro e de qualidade tem ajudado a muitos mineiros a realizar o sonho de conseguir o seu carro 0km com desconto.
Atendendo em Belo Horizonte e Região, acesse o site para maiores informações sobre a Empresa e Direitos da PcD: http://goisencoes.com.br/.
Quer Comprar um Carro com Desconto e NÃO PAGAR IPVA Nunca mais? DESCUBRA AQUI se Você TEM DIREITO às Isenções:
Artigos Relacionados:
– Como comprar carro com até 30% de desconto
– Como tirar a CNH Especial | Pessoa com Deficiência
– Laudo: Perito do Detran ou Médico do SUS?
– 4 Dicas de Como encontrar um Bom Profissional em Isenções
– ICMS-SP para todo o Brasil
Publicidade
Como Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO
Aprenda a trabalhar com Isenções como os Grandes do Mercado!
BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITO! CLIQUE AQUI.
Parceria e Sistema
COMO ADQUIRIR O SISTEMA E SE TORNAR UM PARCEIRO DESPNET? CLIQUE AQUI.
Consultores em sua Região
LISTA DE ESCRITÓRIOS ESPECIALISTAS EM ISENÇÃO POR REGIÃO. CLIQUE AQUI.
E aí, gostou do artigo? Deixe seu comentário! Compartilhe 😉
Ele é muito importante para a Melhoria Contínua do Serviço que faço pra você!
Fontes:
– GO Isenções
– Canal da Despnet no Youtube
– Curso Como Fazer Isenção (CFI)
5 Respostas
Vinicius Minari
O que mais disse Temer? Que não haveria aumento de impostos, não é?
E hoje Meirelles disse que ia cortar as isenções tributárias.
Talvez Temer – que, segundo O Globo, sempre teve dificuldades com a matemática – não entenda que, quando se tem de pagar um imposto que não se pagava ou se pagava com desconto, é o mesmo que pagar mais imposto?
Com a Dilma, era pagar o pato.
Agora é “bondade”.
Meirelles, com Lula, tinha limites.
Agora, quem tem limites é Temer, que não tem força para dizer não ao seu Ministro da Fazenda.
Se disser: “ah, isso eu não quero, Henrique”, vai ouvir: “não quer, mas vai, Michel”.
É preciso fazer um curso de hipocrisia para entender a política brasileira.
Vinicius Minari
Agora para conseguir a isenção será muito mais complicado. O Governo “Golpista” já mostrou para que veio, é contra a inclusão social, haja vista os cortes em varias pastas de minorias do governo Dilma. Hoje, 13 de maio, dia da libertação dos escravos, na hora do almoço o Ministro da Fazenda Henrique Meireiles anunciou o fim das isenções tributárias, pois o governo precisa de dinheiro em caixa.
Igor Fonseca Silva
Acho muito importante pra mim e para todos nós que que ficamos deficientes um trabalho objetivando sempre a melhoria para todos quero saber mais informações a respeito do assunto muito importante obrigado por forma uma empresa que está lutando para o bem estar de todos deficientes..
Luiz Silveira
Amigos, a matéria é SENSACIONAL. Sou Concessionário Honda em Caxias do Sul-RS onde possuímos um profissional dedicado ao atendimento e apoio aos clientes com alguma Deficiência para que possam adquirir seu veículo O KM.
Essa matéria vai nos ajudar muito.
Um comentário: Essas pessoas NÃO TEM DESCONTO. ELAS TEM BENEFÍCIO. O Desconto se concede para qualquer pessoa que entrar em nossas lojas, As pessoas com DEFICIÊNCIA, tem DIREITO aos BENEFICIOS de NÃO PAGAMENTO DE ICMS, IPI, IPVA E OUTR0S. As MONTADORAS, são OBRIGADAS a conceder as ISENÇÕES DO ICMS e ou IPI, bastando o cliente obter o seu Laudo Médico e solicitar suas isenções.
Michael Streidl
Muito bacana a estória do Renato. Se tornou um agente de informação para a Pessoa com Deficiência por ter sentido na carne as dificuldades que eles e seus familiares encontram quando querem exercer seus direitos.